domingo, 26 de abril de 2015

Se Eu Ficar

Informações Tecnicas

Título Original: If I Stay
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 1h e 46min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: BluRay 1080p / 720p
Formato: MKV

Áudio: Português 
Legenda: N
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 889 MB / 1.6 GB


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Baixar Se Eu Ficar Bluray 1080p 720p Torrent Dublado
Baixar Filme Se Eu Ficar Bluray Dublado
Baixar Filme Se Eu Ficar Dublado Torrent
Baixar Se Eu Ficar Torrent

[BluRay 720p] - Magnet-Link

[BluRay 1080p] - Magnet-Link



Nenhum comentário:

Postar um comentário