sábado, 30 de maio de 2015

Meu Monstro de Estimação

Informações Tecnicas

Título Original: The Water Horse
Gênero: Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 1h 52Min.
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: BluRay 1080p / 720p
Formato: MKV

Áudio: Português, Inglês
Legenda: N
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 2.33 GB


Quando um garotinho solitário chamado Angus descobre um grande e misterioso ovo na praia do lago Ness, ninguém está preparado para o que virá lá de dentro. Ele logo descobre que o estranho e arteiro ser que sai do ovo é nada menos que um cavalo das águas, a criatura mais misteriosa e fantástica que já existiu no lago! Mas com o monstro crescendo dez vezes seu próprio tamanho por dia, Angus descobre que fica cada vez mais difícil manter essa nova amizade em segredo. Emily Watson , Alex Etel, Ben Chaplin e Brian Cox estrelam esta lenda terna dirigida por Jay Russell e escrita por Robert Nelson Jacobs.

Baixar Meu Monstro de Estimação Bluray 1080p Torrent Dublado
Baixar Filme Meu Monstro de Estimação Bluray Dublado
Baixar Filme Meu Monstro de Estimação Dublado Torrent
Baixar Meu Monstro de Estimação Torrent

[BluRay 1080p] - Magnet-Link



Nenhum comentário:

Postar um comentário