segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pentalogia Duro De Matar

Informações Tecnicas

Título Original: Die Hard Pentalogy
Gênero: Ação, Aventura
Tempo de Duração: 10h 12 Min. 
Ano de Lançamento: 1988, 1990, 1995, 2005, 2013 
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV

Áudio: Português,  Inglês
Legenda: N
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 4.39 GB


Duro de Matar  Die Hard (1988) Na agitada Los Angeles, um grupo de terroristas toma uma prédio, fazendo reféns e instaurando o clima de guerra na cidade. Mas um homem passou despercebido…um policial em seu dia de folga. Ele está sozinho…Cansado…e é a única chance de todos. Bruce Willis estrela como o detetive nova-iorquino John McClane, . Recém-chegado à Los Angeles para passar o Natal ao lado de sua esposa (Bonnie Bedelia) e família, separados por conta de seu emprego. Mas enquanto McClane espera pela festa de despedida do escritório de sua mulher, terroristas assumem o controle do prédio.



Duro de Matar 2  Die Hard 2 (1990) Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha..

Duro de Matar 3 – A Vingança  Die Hard: With a Vengeance (1995) O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.

Duro de Matar 4.0  Live Free or Die Hard (2007) Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe…

Duro de Matar 5 – Um Bom Dia Para Morrer  A Good Day to Die Hard (2013) john McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.

Baixar Pentalogia Duro De Matar 1080p 720p Torrent Dublado,
Baixar Filme Pentalogia Duro De Matar Bluray Dublado,
Baixar Filme Pentalogia Duro De Matar Dublado Torrent,
Baixar Pentalogia Duro De Matar Torrent

[BluRay 720p] - Magnet-Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário