domingo, 14 de junho de 2015

Eu, Mamãe e os Meninos

Informações Tecnicas

Título Original: Les garçons et Guillaume, à table!
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1h 26min
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV

Áudio: Português 
Legenda: N
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 657 MB


Guillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.

Baixar Eu, Mamãe e os Meninos 720p Torrent Dublado
Baixar Filme Eu, Mamãe e os Meninos Bluray Dublado
Baixar Filme Eu, Mamãe e os Meninos Dublado Torrent
Baixar Eu, Mamãe e os Meninos Torrent

[BluRay 720p] - Magnet-Link



Nenhum comentário:

Postar um comentário